Molly Riley/Reuters
Molly Riley/Reuters

De moto, Sarah Palin participa de ato em Washington

A política norte-americana Sarah Palin, ex-governadora do Alasca e candidata a vice-presidente pelo Partido Republicano nas eleições de 2008, percorreu hoje as ruas de Washington em uma motocicleta Harley Davidson, dando início a um tour pela costa leste junto com sua família e renovando especulações de que pode disputar as prévias do seu partido para as eleições do ano que vem.

AE, Agência Estado

29 de maio de 2011 | 19h59

Vestindo uma jaqueta preta de couro e cercada por um grupo de fãs, Palin e sua família juntaram-se a milhares de outros motociclistas em um percurso que foi do Pentágono ao Memorial das Vítimas do Vietnã, como parte das celebrações do Dia do Memorial. Palin não falou em política, mas sorria quando alguém na multidão pedia a ela que concorresse nas eleições presidenciais. E quando um homem lhe perguntou se ela estaria na disputa, Palin disse: "não sei".

Palin continua sendo uma das maiores dúvidas do Partido Republicano, que ainda não encontrou um nome para enfrentar Barack Obama. Enquanto muitos dos prováveis rivais de Palin têm trabalhado para construir campanhas em Estados como Iowa ou New Hampshire, ela não deu nenhum passo concreto nesse sentido. As informações são da Associated Press.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.