Eleições nos EUA: As principais diferenças de Trump e Biden

Eleições nos EUA: As principais diferenças de Trump e Biden

No quinto capítulo da série do 'Estadão' sobre a eleição americana, mostramos o que mais diferencia o presidente Donald Trump e o candidato democrata Joe Biden

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de outubro de 2020 | 13h59

Enquanto um tem quase 50 anos de vida política nos Estados Unidos, o outro se elegeu presidente na primeira eleição disputada, em 2016.

O quinto capítulo da série do Estadão sobre a eleição americana apresenta as principais diferenças entre Donald Trump, o presidente outsider com discurso contra o sistema que tenta a reeleição, e o democrata Joe Biden, que foi senador por seis mandatos e vice-presidente durante as duas gestões de Barack Obama.  

Veja no próximo capítulo: 

6 - Como o Brasil pode ser afetado pela eleição americana?

No primeiro episódio, o tema foi o funcionamento das eleições dos EUA. No segundo, um perfil do presidente Donald Trump e, no terceiro, do democrata Joe Biden. No quarto vídeo, apresentamos as principais discussões da campanha eleitoral. 

A série foi idealizada pelo núcleo de Internacional e pela TV Estadão. A apresentação é do repórter Paulo Beraldo e os roteiros são de Paulo Beraldo e Cláudio da Luz, que também fez a edição e a finalização. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.