Eddie Mulholland/Reuters
Eddie Mulholland/Reuters

‘Eu e meu irmão agora somos entidades separadas’, diz príncipe William, segundo jornal

Duque de Cambridge estaria ‘triste’ com decisão de Harry e Meghan Markle renunciarem aos postos de membros do alto escalão da família real

João Ker, O Estado de S.Paulo

12 de janeiro de 2020 | 10h47

De acordo com um amigo próximo do príncipe William, o Duque de Cambridge teria ficado triste com a decisão do irmão de abandonar seu posto como membro do alto escalão da família real britânica. Segundo com o jornal The Sunday Times, ele teria confidenciado: “Sempre abracei meu irmão e não posso mais fazer isso. Somos entidades separadas”. 

“Estou triste com isso. Tudo o que podemos fazer, e tudo o que eu posso fazer, é tentar e apoiá-los, e esperar que chegue um tempo em que estejamos na mesma página. Eu quero que todos joguem no mesmo time”, disse supostamente o príncipe. 

De acordo com fontes próximas ao Palácio de Buckingham, a família real irá se reunir na próxima segunda-feira, 13, para lidar com o anúncio de que o príncipe Harry e Meghan Markle desejam ser “financeiramente independentes”. Além da Rainha Elizabeth II, também estarão presentes Harry, William e o príncipe Charles

Meghan, que está no Canadá, deve participar da reunião por telefone. Segundo com o The Times, ela ainda teria assinado um contrato de dublagem para um dos próximos filmes da Disney, cujo cachê será inteiramente doado para a ONG de proteção aos elefantes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.