EUA: Morre terceira vítima de atropelamento em festival

Subiu para três o número de mortos em virtude de um atropelamento na semana passada durante o festival South by Southwest por um motorista suspeito de estar alcoolizado, segundo a polícia de Austin, no Estado norte-americano do Texas.

AE, Agência Estado

17 de março de 2014 | 18h34

A porta-voz da polícia Veneza Bremner disse que Sandy Le, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos na quinta-feira passada. Veneza não revelou quando a vítima morreu. Sandy estava no meio de um grupo do lado de fora de uma casa de shows de Austin quando o motorista chocou seu carro contra uma barricada na rua e acelerou contra um grupo de pessoas que seguia para o festival.

Jamie West, de 27 anos, de Austin, e Steven Craenmehr, de 35 anos, da Holanda, morreram no local. Pelo menos outras 20 pessoas ficaram feridas.

Rashad Owens, de 21 anos, foi acusado de homicídio e agressão com veículo motorizado pelo acidente. Segundo a polícia, ele teria dirigido bêbado, fugido da polícia e jogado o carro intencionalmente contra os frequentadores do festival. Fonte: Associated Press.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.