EUA: prisioneiro mata policial em camburão e foge

Um veterano policial de Nova Orleans foi baleado e ferido neste sábado enquanto transportava um suspeito para uma cadeia local, disseram autoridades. O suspeito escapou e está sendo procurado por agentes de execução penal.

AE, Estadão Conteúdo

20 de junho de 2015 | 17h16

O Departamento de Polícia de Nova Orleans informou que o policial Daryle Holloway foi baleado enquanto transportava o suspeito, que conseguiu, mesmo com as mãos algemadas, pegar a arma de fogo do oficial e atirar contra ele. Em seguida, o veículo da polícia bateu em um poste e o suspeito, Travis Boys, fugiu.

Equipes médicas de emergência chegaram ao local e encontraram Daryle Holloway no banco da frente do veículo. Ele foi levado para um hospital local, onde morreu pouco tempo depois.

De acordo com o chefe da polícia local, Michael Harrison, a caça ao suspeito, de 33 anos, ainda estava em curso. Ele estava sendo levado à prisão após ser condenado por lesão corporal grave.

Holloway, 45 anos, era membro do Departamento de Polícia de Nova Orleans desde 1992. Ele era o pai de três filhos. Fonte: Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
EUANova OrleansPolicial

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.