Explosão atinge sede de milícia pró-Assad em Damasco

'O alvo ainda não está claro. Pode ter sido um carro-bomba ou um ataque com bomba improvisada contra um carro que passava perto da garagem', diz ativista

PUBLICIDADE

Atualização:

Uma explosão foi ouvida nesta sexta-feira, 27,  na capital síria, Damasco, perto de um edifício governamental que abriga uma milícia leal ao presidente sírio, Bashar al-Assad, disseram moradores da área e ativistas da oposição.Veja também:linkMassacres voltam à Síria e Liga Árabe pressiona ONU a 'rever' sua políticalinkExplosão com dezenas de mortos põe em xeque cessar-fogo na Síria linkSíria e rebeldes trocam acusações sobre explosões em áreas residenciais

PUBLICIDADE

Ambulâncias correram para o local no bairro residencial de al-Sinaa, no sul de Damasco, onde foi relatada a explosão, perto de uma garagem de ônibus do governo.

"O alvo ainda não está claro. Pode ter sido um carro-bomba ou um ataque com bomba improvisada contra um carro que passava perto da garagem", disse um ativista anti-Assad que se identificou apenas como Moaz e estava em Damasco.

"A garagem era usada por integrantes de milícias encarregadas de evitar manifestações anti-Assad na capital", disse Moaz.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.