PUBLICIDADE

Explosão de bomba em restaurante no Canadá deixa, pelo menos, 15 feridos

O ataque ocorre um mês após um motorista subir na calçada, matar 10 pessoas e deixar outras 15 feridas em Toronto.

Atualização:

Dois homens não identificados entraram em um restaurante na cidade de Mississauga, no Canadá, e detonaram uma bomba, ferindo, pelo menos, 15 pessoas, na quinta-feira, 24. Segundo autoridades locais, os suspeitos fugiram.

O ato aconteceu no restaurante Bombay Bhel por volta das 22h (hora local). De acordo com o polícia local, quinze pessoas foram levadas ao hospital, três delas com ferimentos graves.

Dois homens não identificados entraram em um restaurante na cidade de Mississauga, noCanadá, e detonaram uma bomba, ferindo, pelo menos, 15 pessoas, na quinta-feira, 24. Foto: Twitter Peel Regional Police

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta matéria, não houve contestação de autoria do disparo da bomba. A polícia postou em seu Twitter uma foto que mostra duas pessoas vestidas com moletons escuros entrando no estabelecimento. Uma delas parece estar carregando um objeto.

+ Suspeito de atropelar pedestres em Toronto é acusado por 10 homicídios dolosos, determina juiz

O ataque em Mississauga, a sexta maior cidade do Canadá, ocorreu um mês após um motorista de uma van subir na calçada, matar 10 pessoas e deixar outras 15 feridas em Toronto. /Reuters

+ Policial que se recusou a atirar no suspeito do atropelamento no Canadá é elogiado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.