Kieran Doherty/Reuters
Kieran Doherty/Reuters

'Foi incrível', diz rainha Elizabeth sobre o casamento de seu neto

Rainha não irá participar do jantar dançante que será oferecido pelo príncipe Charles

29 de abril de 2011 | 15h23

 

LONDRES - A rainha Elizabeth II manifestou hoje sua felicidade pelo casamento de seu neto, o príncipe William com Kate Middleton, quando os dois se reuniram no Palácio de Buckingham pouco depois da cerimônia na Abadia de Westminster.

 

Veja também:

GALERIA: Imagens da cerimônia do casamento

ESPECIAL: Todos os detalhes do casamento real

 

"Foi incrível", disse a rainha ao conversar brevemente com William, após descer da carruagem que a levou da abadia até o palácio.

Elizabeth fez o trajeto entre o local da cerimônia até a o Palácio de Buckingham, onde recebeu 600 convidados para um almoço em torno dos noivos, em uma carruagem. Ao lado de seu marido, o duque de Edimburgo, a rainha acenou para a multidão que assistiu ao cortejo do casamento.

Pouco depois de William e Kate deixarem a recepção e seguirem para a Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, Elizabeth e o duque de Edimburgo deixaram Londres para passar o fim de semana fora.

A rainha não participará do jantar dançante que o príncipe Charles fará para 300 convidados, com a presença de familiares e amigos,  que deve terminar já de madrugada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.