Furacão deixa desaparecidos na costa dos EUA e no Caribe

A Guarda Costeira dos Estados Unidos resgatou 14 marinheiros que tiveram que abandonar navio por causa do furacão Sandy. As buscas por outros dois tripulantes continuam nesta segunda-feira, na costa da Carolina do Norte. Enquanto isso, no Caribe, autoridades afirmaram que seis franceses que passeavam de barco estão desaparecidos.

AE, Agência Estado

29 de outubro de 2012 | 13h17

Os marinheiros do HMS Bounty foram resgatados por dois helicópteros, após serem obrigados a irem para botes salva-vidas. O barco foi construído para o filme "O Grande de Motim", de 1962, e com sua aparência antiga também foi usado no filme "Piratas do Caribe". O resgate aconteceu em meio a ondas de 5,5 metros de altura.

O Ministério dos Transportes da França disse que o grupo de franceses desapareceu entre as ilhas de Martinica e Dominica no domingo. Segundo o serviço de resgate das Antilhas, um avião e um helicóptero estão acompanhando as buscas, mas que também é possível que os franceses tenham procurado abrigo em algum porto. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAfuracãodesaparecidos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.