Matias DELACROIX / AFP
Matias DELACROIX / AFP

Guaidó é convidado para participar de fórum de jovens líderes globais

Objetivo do fórum é reunir indivíduos com diferentes habilidades para moldar lideranças inclusivas e sustentáveis no futuro, segundo a organização

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de março de 2019 | 13h13

GENEBRA - O Fórum Econômico Mundial convidou o líder opositor venezuelano Juan Guaidó para participar do Fórum de Jovens Líderes Globais, uma iniciativa que reúne ativistas, empresários, servidores públicos e artistas com menos de 40 anos que tem influenciado seus setores no mundo todo. 

O objetivo do fórum é reunir indivíduos com diferentes habilidades para moldar lideranças inclusivas e sustentáveis no futuro, segundo a organização.

Os alunos do fórum participarão de um programa de cinco anos que os ajudará a identificar tendências para modelos de inovação que podem ser aplicados em suas funções. 

“Esperamos que esses líderes melhorem o mundo”, disse a diretora do Fórum de Jovens Líderes Globais, Mariah Levin. "Oferecendo oportunidades para mudar o entendimento deles sobre as possibilidades ofertadas pela Quarta Revolução Industrial, estamos investindo num futuro promissor para todos.”

Membros de outras edições do fórum incluem o presidente francês Emannuel Macron, o fundador do Google Larry Page e a advogada de direitos humanos Amal Clooney

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.