Hillary Clinton lançará livro 'Escolhas Difíceis'

Washington, 18/04/2014 - A ex-secretária de Estado dos EUA e possível candidata à presidência, Hillary Rodham Clinton, lançará em 10 de junho um livro intitulado "Hard Joices" (algo como "Escolhas Difíceis"). Segundo a editora Simon & Schuster, o livro trará a visão de Hillary sobre "as crises, escolhas e desafios" que enfrentou como secretária de Estado, e como essas experiências mudaram sua visão sobre o futuro.

Agência Estado

18 de abril de 2014 | 15h28

"Todos enfrentamos escolhas difíceis nas nossas vidas. A vida é sobre fazer essas escolhas, e como nós lidamos com elas molda as pessoas que nos tornamos", escreve Hillary no começo do livro. Ex-primeira-dama durante o governo de Bill Clinton e ex-senadora por Nova York, ela aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para a disputa presidencial de 2016.

O livro foca a parceria entre Hillary e o atual presidente norte-americano, Barack Obama, mostrando como eles tiveram de decidir sobre como reparar alianças fragilizadas, encerrar duas guerras e combater a crise financeira global. A obra também narra a caçada ao terrorista Osama bin Laden e as viagens de Hillary para 112 países.

De qualquer forma, Hillary já tem um best-seller. Seu primeiro livro de memórias, "Living History" (publicado no Brasil com o título de "Vivendo a História"), lançado em 2003, vendeu mais de um milhão de cópias. Fonte: Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAHillary Clintonlivro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.