Hollande visita primeira-dama no hospital pela 1ª vez

O presidente da França, François Hollande, visitou ontem à noite a primeira-dama, Valerie Trierweiler, pela primeira vez desde que ela foi hospitalizada. A informação foi confirmada por um funcionário do Palácio do Eliseu.

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2014 | 14h01

Valerie, de 48 anos, está internada desde a semana passada no Hospital Pitie-Salpêtrière. Ela foi hospitalizada depois de a revista Closer ter publicado que Hollande teria um caso extraconjugal com a atriz Julie Gayet. A informação oficial é de que Valerie teve uma "crise nervosa".

A porta-voz de Valerie, Patrice Biancone, disse à Associated Press que o estado de saúde da primeira-dama estava melhorando e que, até então, apenas uma pessoa de sua família - um filho - havia feito uma visita a ela.

A Rádio Europe-1 informou ontem à noite que Julie Gayet teria dito à emissora por telefone que os rumores de que ela estaria grávida são falsos. A atriz não falou publicamente sobre o assunto e seu agente e advogado se recusou a comentar sobre sua vida privada. Fonte: Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
FrançaHollandeamante

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.