Homem armado fere 4 em festa de Halloween em Los Angeles

Um atirador abriu fogo em frente a uma festa de Halloween na Universidade do Sul da Califórnia, ferindo quatro pessoas, disse a polícia na quinta-feira. Foi o segundo incidente com tiros nessa instituição da Grande Los Angeles neste ano.

Reuters

01 de novembro de 2012 | 20h03

O ataque aconteceu na noite de quarta-feira, em frente ao Centro de Tutoria do Campus, mas os feridos não eram ligados à universidade, disse a instituição em nota.

Dois homens brigaram na festa antes que um deles atirasse, atingindo seu desafeto e três transeuntes, segundo o capitão David Carlisle, porta-voz do Departamento de Segurança Pública da universidade.

A polícia disse que duas pessoas foram detidas para interrogatórios. A festa havia atraído uma multidão ao campus, inclusive pessoas alheias à universidade. A direção da instituição prometeu rever suas políticas sobre eventos.

Há seis meses, dois pós-graduandos chineses da universidade foram mortos numa suposta tentativa de assalto nos arredores da universidade.

Há exatos quatro anos, o velocista Bryshon Nellum, que ganhou uma medalha de prata neste ano na Olimpíada de Londres, foi baleado nas pernas durante uma festa de Halloween perto do campus. Ele é atleta da universidade.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis e Dan Whitcomb)

Tudo o que sabemos sobre:
GERALHALLOWEENTIROS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.