Homem mata 1 pessoa e fere 7 em shopping de Toronto

Um homem armado disparou tiros na praça de alimentação lotada de um dos maiores shoppings de Toronto, no Canadá, na noite de sábado, deixando uma pessoa morta e sete feridas. Segundo o chefe de polícia Bill Blair, os tiros no Eaton Centre tinham como alvo uma pessoa, mas vários inocentes foram atingidos.

AE, Agência Estado

03 de junho de 2012 | 10h45

Victor Kwong, outro oficial de polícia, informou que duas pessoas foram feridas gravemente, incluindo um menino de 13 anos, e que um jovem de 25 anos atingido por um dos disparos morreu no local. Duas outras pessoas foram pisoteadas e empurradas, sendo uma delas uma mulher grávida que entrou em trabalho de parto, segundo Kwong.

"Muitas pessoas inocentes foram feridas e colocadas em risco", disse Blair. "Seremos implacáveis na busca pelo criminoso", acrescentou. Os investigadores já têm a descrição do suspeito. Kwong afirmou que a polícia está analisando as gravações das câmeras de segurança e disse que a busca dentro do shopping já foi concluída.

Testemunhas disseram que vários tiros foram disparados e que centenas de pessoas entraram em pânico e correram para as portas de saída. O shopping, que é popular entre os turistas, foi esvaziado. As informações são da Associated Press.

Mais conteúdo sobre:
assassinatoshoppingToronto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.