Binsar Bakkara/AP
Binsar Bakkara/AP

Incêndio em karaokê na Indonésia deixa ao menos 20 mortos

Outros dois feridos estão em condições críticas; prédio de cinco andares abrigava também hotel e spa

Associated Press,

04 de dezembro de 2009 | 15h59

Pelo menos 20 pessoas morreram nesta sexta-feira, 4, em um incêndio em um clube de karaokê na cidade de Medan, a terceira maior cidade da Indonésia, informou a Polícia local.

 

"A equipe de resgate está vasculhando o local na busca de mais vítimas", disse o chefe da Polícia, o major-general Badrudin Haiti, acrescentando que houve dois feridos e que o número de mortos poderia aumentar.

 

Um dos bombeiros, Mohammad Zein, disse que o fogo foi controlado, mas o calor atrapalhava a busca pelas vítimas. Os dois feridos estavam em condições críticas e foram encaminhados aos hospitais mais próximos.

 

Haiti disse que o fogo começou no terceiro andar do prédio de cinco pavimentos que também abriga um hotel e clínicas de spa.

 

O chefe policial disse que a causa do incêndio não será conhecida até que as investigações estejam completas. Testemunhas, entretanto, disseram que o fogo começou por conta de um curto circuito. "Por enquanto, a evacuação já ocorreu. Vasculhamos o terceiro andar e, aparentemente, não há mais vítimas", concluiu.

Tudo o que sabemos sobre:
IndonésiaÁsiaincêndio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.