Sebastian Gollnow / DPA / AFP
Sebastian Gollnow / DPA / AFP

Incidente com tiros na Alemanha deixa seis mortos, diz polícia

Homem teria disparado contra integrantes da própria família durante uma reunião em Rot am See, perto de Stuttgart; polícia diz que seria uma 'desavença em um relacionamento pessoal'

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de janeiro de 2020 | 10h58

STUTTGART - Pelo menos seis pessoas morreram e duas ficaram feridas após um homem atirar contra várias pessoas da sua família na cidade alemã de Rot am See, perto de Stuttgart, no sudoeste da Alemanha, informou a polícia local nesta sexta-feira, 24. 

Um suspeito foi preso, e segundo a imprensa da Alemanha os tiros teriam ligação com uma "desavença em um relacionamento pessoal”. Não há outros suspeitos de envolvimento e a polícia descartou a hipótese de terrorismo.

 Em sua conta no Twitter, a polícia da região em que fica a cidade de Rot am See disse que "houve disparos, várias lesões, provavelmente pessoas mortas em um prédio. O suspeito foi preso. De acordo com as descobertas iniciais, existe um relacionamento.

Não há evidências de outros autores."

 


Em entrevista coletiva, o chefe de polícia da cidade disse que o homem participava de uma reunião familiar por volta das 12h45 do horário local (8h45 no horário de Brasília) perto de um prédio na cidade, que fica no estado de Baden-Württemberg.

Após uma discussão, ele teria sacado a arma e atirado contra os seus parentes. A polícia investiga qual teria sido a motivação para o crime./REUTERS

 

Tudo o que sabemos sobre:
Alemanha [Europa]ataque a tiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.