Informações sobre atirador no Texas não estão claras

Uma universidade comunitária da região de Houston, capital do Estado norte-americano do Texas, foi fechada nesta terça-feira em meio a relatos de que há um atirador no campus. Segundo o site do jornal Detroit Free Press, que cita a emissora KHOU-TV, pelo menos duas pessoas foram alvejadas no local, enquanto o Houston Chronicle afirma que três pessoas foram atingidas.

AE, Agência Estado

22 de janeiro de 2013 | 17h54

A Lone Star College System emitiu um alerta em seu site nesta terça-feira pedindo aos estudantes e funcionários do campus localizado no condado de Harris, encontrem imediatamente um abrigo e evitem o campus. O porta-voz da Universidade, Jed Young, disse ter recebido relatos sobre a existência de um atirador no local.

Imagens aéreas mostradas por emissoras locais de televisão mostra carros da polícia e ambulâncias estacionadas no campus, equipes de emergência atendendo pessoas em macas e pelo menos uma pessoa sendo colocada numa ambulância. Outras podiam ser vistas saindo correndo de um prédio.

O escritório do xerife do condado de Harris não comentou o assunto. A Lone Star College System tem 90 mil estudantes e seis campus, segundo seu site. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
EUATexasatirador

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.