Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciam divórcio

A atriz e cantora Jennifer Lopez e o músico Marc Anthony anunciaram que estão se divorciando. "Nós decidimos terminar o nosso casamento. Essa foi uma decisão muito difícil", afirmou o casal em um comunicado feito por meio da relações públicas da atriz. "Este é um momento doloroso para todos os envolvidos e nós gostaríamos de respeito à nossa privacidade", acrescentaram os artistas.

AE, Agência Estado

16 de julho de 2011 | 11h48

A separação foi uma surpresa. Os dois, que têm origem porto-riquenha, se casaram em 2004, depois de se conhecerem há muito tempo. Anthony terminava o casamento com a ex-Miss Universo Dayanara Torres e Jennifer havia recentemente rompido com o ator Ben Affleck. O casal teve dois filhos, os gêmeos Emme e Max, os primeiros de Jennifer.

Em abril deste ano os artistas anunciaram planos para fazer um programa de televisão juntos, "Q''Viva! The Chosen", com Simon Fuller, o criador de "Idol", do qual Jennifer é jurada. O programa ainda não tem data para começar e não está claro se os planos seguirão adiante. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
Jennifer LopezdivórcioMarc Anthony

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.