Justin Bieber é levado para a prisão nos EUA

O pop star Justin Bieber era aparentemente levado para a prisão nesta quinta-feira, após ter sido detido por participar de um racha e por dirigir embriagado numa rua residencial de Miami Beach.

Agência Estado

23 de janeiro de 2014 | 14h13

Imagens de televisão feitas nesta quinta-feira mostravam uma van que estaria levando o cantor da delegacia local até a cadeia do condado de Miami-Dade. A van era seguida por viaturas policiais. Depois de o veículo sair da delegacia, a polícia informou que Bieber havia indo embora.

A polícia local confirmou a prisão do astro de 19 anos e de um cantor de Rhythm and Blues conhecido como Khalil em mensagens postadas na conta oficial do Twitter do departamento de polícia de Miami Beach.

Segundo a polícia, Bieber dirigia uma Lamborghini e Khalil, uma Ferrari.

Os oficiais viram dois carros competindo às 4h09 desta quinta-feira. Dois outros veículos estavam aparentemente bloqueando a área, informou o porta-voz da polícia de Miami Dade, sargento Bobby Hernandez à emissora de televisão WSVN.

Pela lei da Flórida, considera-se que uma pessoa com menos de 21 anos dirige alcoolizada se tiver 0,02% ou mais de álcool no sangue, nível que pode ser alcançado com apenas um drinque. Para maiores de 21 anos, o nível é de 0,08%. Fonte: Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAJustin Bieberprisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.