Lindsay Lohan começa a cumprir pena de 90 dias

A atriz Lindsay Lohan foi detida hoje para começar a cumprir sua pena por violação à condicional. Ela foi algemada após uma breve audiência. Lohan chegou ao tribunal com cerca de dez minutos de atraso, obrigando a juíza da Suprema Corte de Los Angeles, Marsha Revel a iniciar outras audiências.

AE-AP, Agência Estado

20 de julho de 2010 | 17h47

A atriz de 24 anos estava acompanhada por sua mãe, Dina, e sua irmã mais nova, Ali, que chorou depois que a irmã foi levada para cumprir a sentença de 90 dias de prisão, que deve ser reduzida por causa da superlotação da cadeia. Seu pai, Michael Lohan, gritou "nós amamos você Lindsay" quando sua filha se afastava.

No tribunal, Lohan foi representada por seu antigo advogado, Shawn Chapman Holley, que havia deixado a função, mas nunca formalizou a decisão no tribunal. O famoso advogado das celebridades Robert Shapiro disse que ele havia concordado em representar a atriz, mas Ravel afirmou nesta terça-feira que informara a ela horas antes que não ficaria com o caso.

Embora a juíza não tenha falado diretamente sobre o atraso de Lohan, ela ordenou a atriz que se apresente aos oficiais de condicional no prazo de um dia após sua libertação. Anteriormente, ela deveria se apresentar em até dois dias após deixar a cadeia. Revel também ordenou que a atriz não receba permissão para cumprir a pena em prisão domiciliar ou tenha permissão para sair para trabalhar.

Duas semanas atrás, o juiz determinou que ela violou sua condicional ao perder sete aulas do programa de educação para consumidores de álcool desde dezembro. Ela está em condicional desde agosto de 2007, depois de declarar-se culpada por contravenção relacionada às drogas e por não ter contestado três acusações de infração de trânsito.

Tudo o que sabemos sobre:
Lindsay Lohanprisãopena

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.