PUBLICIDADE

Menina de 3 anos é única sobrevivente de queda de avião na Rússia

Seis pessoas morreram no acidente; a criança sofreu fraturas e uma concussão

Atualização:

MOSCOU - Uma criança de 3 anos foi a única sobrevivente da queda de um avião na região leste da Rússia na madrugada de quarta-feira, 15. Seis pessoas morreram de acordo com as agências locais de notícias.

++ Queda de avião de carga deixa quatro mortos e seis feridos na Costa do Marfim

O avião L-410, de fabricação tcheca e que pertencia à companhia regional Khabarovsk Airlines, caiu na cidade de Kabarovsk quando estava prestes a pousar em um pequeno aeroporto perto da aldeia de Nelkan, para onde estava indo com dois tripulantes e cinco passageiros.

PUBLICIDADE

O Comitê de Investigação disse que a sobreviveu ao acidente com lesões graves, mas que não a colocavam em risco. Ela teve fraturas, uma concussão e foi levada para tratamento na cidade.

O governador regional, Vyacheslav Shport, disse que os pais da menina não estavam no voo. Ela iria visitar a avó acompanhada por um professor. As estações de televisão russas mostraram imagens do avião destruído em uma floresta. Os investigadores apontam como possíveis causas do acidente o clima adverso, um erro da tripulação ou problemas técnicos. /AP e Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.