Morre aos 62 anos o cantor Robin Gibb, do Bee Gees

Morreu neste domingo, aos 62 anos, o músico britânico Robin Gibb, integrante do grupo Bee Gees. Ele tinha câncer. Em comunicado, a família disse que anunciava a morte do cantor com "grande tristeza".

DOW JONES/AE, Agência Estado

20 Maio 2012 | 20h48

Gibb havia passado por uma cirurgia intestinal 18 meses atrás, em razão de um outro problema de saúde, mas na ocasião um tumor foi encontrado e o cantor recebeu o diagnóstico de câncer no cólon e no fígado.

Em fevereiro, Gibb disse que sua recuperação era "espetacular", sinalizando a esperança de remissão do câncer. No entanto, recentemente seu estado de saúde piorou. O cantor entrou em coma no mês passado, depois de contrair uma pneumonia. Ainda chegou a ter outros momentos de melhora, mas não resistiu.

Os irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb fizeram grande sucesso no mundo da música pop durante a década de 1970, com hits famosos internacionalmente, como "How Deep Is Your Love", "Stayin'' Alive" e "Night Fever". A banda vendeu de mais de 200 milhões de discos desde que começou sua trajetória, nos anos 1960. As informações são da Dow Jones.

Mais conteúdo sobre:
Morte Robin Gibb Bee Gees

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.