
24 de outubro de 2009 | 06h54
Dois policiais iraquianos e um soldado morreram na sexta-feira, 23, à noite em diferentes ataques registrados na cidade de Mossul, cerca de 400 quilômetros ao norte de Bagdá, informaram hoje a Efe fontes do Ministério do Interior iraquiano.
Segundo as fontes, um agente, pertencente ao corpo de proteção de instalações governamentais, perdeu a vida em um ataque de um grupo armado na zona de Bab Al Tub, localizada no centro de Mossul.
Em outro fato, vários pistoleiros mataram a um agente de tráfego em frente a sua casa, no bairro Aa Karama, no leste dessa mesma cidade.
Além disso, as fontes afirmaram que a explosão de uma bomba na passagem de um patrulha militar iraquiana causou a morte de um soldado, na localidade de Aa Beaach, cerca de 110 quilômetros ao oeste de Mossul.
Um militar também ficou ferido em um ataque lançado por um grupo armado a um posto de controle na área Al Seha, no oeste dessa cidade.
O Ministério do Interior informou sexta-feira que dois policiais perderam a vida pela explosão de uma bomba próxima do veículo em que iam, no leste da cidade de Al Kut, cerca de 180 quilômetros ao sul de Bagdá.
Encontrou algum erro? Entre em contato