Mulher cai na linha do metrô de Buenos Aires e passageiros param o trem; veja vídeo

Um homem que aguardava o metrô na linha D da capital argentina na estação Pueyrredón desmaiou e, com a queda, derrubou uma mulher que estava à sua frente

Redação, O Estado de S.Paulo

18 de outubro de 2019 | 10h22

Um acidente na quarta-feira, 16, em Buenos Aires provocou comoção na Argentina. Um homem que aguardava o metrô na linha D da capital argentina na estação Pueyrredón desmaiou e, com a queda, derrubou uma mulher que estava à sua frente nos trilhos momentos antes da passagem do trem.

Quando o comboio apontou na estação, os passageiros gesticularam freneticamente para que o maquinista parasse. O trem conseguiu frear a poucos metros de onde estava a mulher desacordada. 

A vítima do acidente foi identificada pelo diário Clarín como Andrea S., de 54 anos. Ela trabalha na administração pública da cidade e foi internada e se recupera dos ferimentos provocados pela queda. Ela está em observação depois de sofrer um trauma na cabeça. 

Para Entender

Em cem anos, Argentina vai de potência mundial a mais de 30% de pobreza

Entenda quais motivos ocorridos no século XX levaram a Argentina a uma das maiores crises política e econômica de sua história

Marcelo, marido de Andrea e que a acompanhava no momento do acidente, disse ao jornal que não conhecer a identidade homem que provocou a queda ao desmaiar.

 “No começo, pensamos que ela tinha sido empurrada. Mas ele contou que tinha passado mal”, disse. “Foi a única coisa que conversamos.”

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.