
15 de março de 2018 | 23h02
NOVA YORK - Vanessa Trump, mulher do filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nesta quinta-feira o divórcio em uma corte de Nova York, após 13 anos de casamento e cinco filhos.
O casal vinha lidando com problemas, aparentemente pela prolongada ausência de Donald Trump Jr., de 40 anos, e seus amigos afirmavam que o casamento terminaria em divórcio, o que esperavam acontecer em breve, segundo o jornal New York Post.
Vanessa Trump compareceu nesta quinta-feira à Corte Suprema de Manhattan para se separar do filho mais velho do presidente, que está à frente dos negócios do pai, desde que Trump se desvinculou da organização antes das eleições presidenciais de 2016.
"Os problemas estiveram aí por muito tempo. Os dois esperavam estar juntos durante a presidência de Trump, mas tem sido difícil resolver seus problemas. Ele nunca está", disse uma fonte próxima do casal citado pelo jornal.
Vanessa Trump, ex-modelo que também tem 40 anos, não espera travar uma batalha judicial pela custódia de seus cinco filhos e por seus bens.
Os dois se casaram em 2005 na propriedade de Donald Trump na Flórida, Mar-a-Lago, onde o presidente também se casou com Melania e costuma passar seus dias livres. / EFE
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.