AP /Pablo Martinez Monsivais
AP /Pablo Martinez Monsivais

Mulher de Trump Jr. pede divórcio após 13 anos de casamento

Amigos disseram ao jornal 'New York Post' que o casal estava com problemas, aparentemente em razão da prolongada ausência do filho mais velho do presidente

O Estado de S.Paulo

15 Março 2018 | 23h02

NOVA YORK - Vanessa Trump, mulher do filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nesta quinta-feira o divórcio em uma corte de Nova York, após 13 anos de casamento e cinco filhos.

O casal vinha lidando com problemas, aparentemente pela prolongada ausência de Donald Trump Jr., de 40 anos, e seus amigos afirmavam que o casamento terminaria em divórcio, o que esperavam acontecer em breve, segundo o jornal New York Post.

Vanessa Trump compareceu nesta quinta-feira à Corte Suprema de Manhattan para se separar do filho mais velho do presidente, que está à frente dos negócios do pai, desde que Trump se desvinculou da organização antes das eleições presidenciais de 2016.

"Os problemas estiveram aí por muito tempo. Os dois esperavam estar juntos durante a presidência de Trump, mas tem sido difícil resolver seus problemas. Ele nunca está", disse uma fonte próxima do casal citado pelo jornal.

Vanessa Trump, ex-modelo que também tem 40 anos, não espera travar uma batalha judicial pela custódia de seus cinco filhos e por seus bens.

Os dois se casaram em 2005 na propriedade de Donald Trump na Flórida, Mar-a-Lago, onde o presidente também se casou com Melania e costuma passar seus dias livres. / EFE

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.