REUTERS/Kevin Lamarque
REUTERS/Kevin Lamarque

Nasce o segundo neto da candidata democrata Hillary Clinton

Sua filha, Chelsea, de 36 anos, deu à luz um menino, Aidan Clinton Mezvinsky; a filha mais velha de Chelsea, Charlotte, completará 2 anos em dezembro

O Estado de S. Paulo

18 Junho 2016 | 15h52

Nasceu neste sábado, 18, o segundo neto da provável candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton. Sua filha, Chelsea, de 36 anos, deu à luz um menino, Aidan Clinton Mezvinsky. Em uma mensagem postada na rede de microblogs Twitter, Chelsea escreveu que ela e o marido, Marc Mezvinsky, estão "cheios de gratidão e amor". A filha mais velha do casal, Charlotte Clinton Mezvinsky, completará 2 anos em dezembro.

 

Hillary sempre comenta sobre ser avó durante seus eventos de campanha, contando como costuma cantar para a neta. Chelsea disse em uma entrevista para a revista People no ano passado que sua mãe já atuou como "babá" de Charlotte para que os pais da menina pudessem sair.

"Nós estamos todos muitos felizes com Chelsea e Marc recebendo o irmão mais novo de Charlotte e gratos pelas muitas bênçãos que recebemos. Chelsea e Aidan estão bem e aproveitando esse tempo muito especial juntos", diz a candidata democrata em uma nota divulgada pelo escritório do seu marido, o ex-presidente mericano Bill Clinton. 

Chelsea é a única filha do ex-presidente e da ex-secretária de Estado dos Estados Unidos, que está se candidatando à presidência, em novembro. Chelsea vive em Nova York e é vice-presidente da Fundação Clinton, organização de caridade que foca em problemas de saúde globais, entre outras causas. / AP e REUTERS  


Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.