REUTERS/Eric Gaillard
REUTERS/Eric Gaillard

Número de mortos no atentado terrorista em Nice sobe para 85

Pierre Hattermann estava internado no hospital universitário da cidade; seu filho de 33 anos e sua filha de 14 ficaram gravemente feridos

O Estado de S.Paulo

05 Agosto 2016 | 08h13

PARIS - O número de mortos no atentado em Nice, na Riviera Francesa, no dia 14 de julho, subiu para 85, informou o hospital universitário local. Mais de 400 pessoas ficaram feridas no ataque.

"Todos os meus pensamentos para a filha, família e amigos de Pierre Hattermann, que acaba de morrer. É o 85º morto no atentado de #Nice06", disse na noite de quinta-feira o presidente da região, Christian Estrosi, em sua conta no Twitter.

O jornal francês Le Monde lembrou em seu site que no atentado também morreram a mulher de Hattermann e um de seus filhos, de 12 anos, enquanto os outros dois, um homem de 33 e uma menina de 14 - que ainda está hospitalizada, mas fora de perigo -, ficaram gravemente feridos.

O terrorista Mohamed Lahouaiej Bouhlel realizou o massacre durante a celebração do Dia da Bastilha, ao jogar um caminhão contra uma multidão que festejava o feriado no Promenade des Anglais, atropelando centenas de pessoas. / EFE

Mais conteúdo sobre:
França Nice Terrorismo Estado Islâmico

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.