O futuro da China é tema de debate da BBC com internautas

Bate-papo envolvendo redes sociais discutirá como será o país asiático dentro de 20 anos.

BBC Brasil, BBC

19 de outubro de 2012 | 11h36

Na próxima terça-feira, a BBC Brasil participará de um debate interativo promovido pelo Serviço Mundial sobre o futuro da China que contará com a participação de nossos internautas .

A discussão, que será realizada das 9h às 11h (horário de Brasília) visará responder à pergunta ''Como será a China dentro de 20 anos''?

O debate será uma mesa-redonda com a participação de empresários chineses radicados em diferentes países, imigrantes chineses radicados em Londres e internautas de todo o mundo, que farão seus comentários e estarão enviando suas perguntas para os participantes por Twitter e Facebook.

Quais os desafios que a China terá pela frente? Qual será seu papel no mundo dentro de duas décadas? O país está caminhando para ser a maior potência mundial ou sua trajetória ascendente será interrompida?

Contamos com a sua presença. Acompanhe as novidades em nossa página na BBC Brasil. Fique sintonizado na terça-feira e envie suas perguntas e comentários via Twitter ou na página da BBC Brasil no Facebook (www.facebook.com/bbcbrasil). BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Tudo o que sabemos sobre:
chinafuturodebatebate-papointernautas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.