Obama faz visita inesperada a escritório de campanha

O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Barack Obama, fez na manhã de hoje uma parada não programada em um escritório de campanha de Chicago e parabenizou o adversário do Partido Republicano, Mitt Romney, por uma disputa presidencial acirrada, segundo o site do Huffington Post.

SERGIO CALDAS, Agência Estado

06 de novembro de 2012 | 14h53

"Eu quero dar parabéns ao governador Romney por uma campanha animada. Sei que seus seguidores estão igualmente engajados, entusiasmados e trabalhando com o mesmo empenho (de sua equipe) hoje", disse Obama.

Mais cedo, Obama enviou um e-mail lembrando aos simpatizantes como funciona uma operação para estimular o comparecimento dos eleitores às urnas, de acordo com o site do jornal Los Angeles Times. "Assim que você votar hoje, continue trabalhando", afirmou Obama no e-mail. "Pegue o telefone, entre na internet - o dia inteiro, haverá algo que você poderá fazer para ajudar."

Obama também planeja fazer hoje várias entrevistas via satélite para continuar encorajando os simpatizantes e participará de uma tradicional partida de basquete, típica dos dias de eleição, informa o Wall Street Journal.

Ao contrário de Obama, Romney está percorrendo hoje Estados onde a disputa promete ser mais difícil, como Ohio e Pensilvânia.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAeleiçãoObama

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.