Obama usa programa de rádio para desejar boa Páscoa

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, utilizou seu programa semanal de rádio, neste sábado, para desejar feliz Páscoa aos norte-americanos. "Estes feriados têm raízes em milagres que ocorreram no passado. Eles nos conectam (ao nosso passado) e nos dão força para enfrentarmos o futuro", citou o presidente. "E nos lembram da linha comum na humanidade que conecta todos nós."

NALU FERNANDES, Agência Estado

07 de abril de 2012 | 14h53

"Para todos os americanos: eu espero que você tenha um fim de semana de alegria e reflexão, com foco nas coisas que mais importam. Deus os abençoe. E Deus abençoe os Estados Unidos", acrescentou.

No discurso do Partido Republicano, a governadora de Oklahoma, Mary Fallin, disse que a administração federal está tomando crédito por produção de energia nos EUA, enquanto "trabalha agressivamente para miná-la". Fallin afirmou que a crise de energia está ligada à "falta de liderança" que começa no alto escalão. Ela acrescentou que os republicanos irão pressionar por mais produção de energia nacional. As informações são da Dow Jones e Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
ObamaPáscoa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.