23 de agosto de 2010 | 03h50
ISLAMABAD - Quinze pessoas morreram nesta segunda-feira, 23, e outras vinte estão desaparecidas após um ônibus, que circulava pela estrada do Indo, no centro do Paquistão, ser arrastado por uma torrente. As informações são da polícia.
O ônibus seguia a rota entre as cidades de Karachi (sul) e Peshawar (noroeste), e foi arrastado na zona de Bazdar Sharqui por uma torrente que caia da serra de Suleman, de acordo com a versão policial, citada pelo canal Geo TV.
Viajam 45 passageiros no ônibus, entre os quais dez escaparam nadando, enquanto outras quinze pessoas morreram e outras vinte continuam desaparecidas.
Outras equipes de resgate iniciaram os trabalhos de resgate na região. O Paquistão passa semanas em uma das mais devastadoras inundações que causaram no momento a morte de mais de 1.500 pessoas e entre 15 a 20 milhões de desabrigados, segundo as autoridades.
As águas cobriram mais de 20 por cento do território desde o final de julho e mesmo que o nível no norte e no centro do país tenha baixado, ainda segue existindo o perigo para várias zonas baixas da bacia do Indo, no sul paquistanês.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.