Pai de Sarkozy confirma gravidez de Carla Bruni

O Palácio do Eliseu não confirma, mas não precisa mais. O pai do presidente da França, Nicolas Sarkozy, encarregou-se de anunciar ontem ao jornal sensacionalista alemão Bild que a primeira-dama, Carla Bruni-Sarkozy, de 43 anos, está grávida. A revelação havia sido feita há três semanas pela revista Closer, mas só foi admitida ontem. A família do casal vinha mantendo discrição sobre o assunto.

AE, Agência Estado

18 de maio de 2011 | 08h34

A confirmação foi feita com uma curta frase de Pal Sarkozy. "Estou feliz com a chegada de meu neto", disse. Segundo o futuro avô, o casal não deseja conhecer o sexo da criança antes do parto. "Estou seguro de que será uma menina e ela será tão bela como Carla", ressaltou.

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy são casados desde 2 de fevereiro de 2008, após um relacionamento relâmpago de pouco mais de quatro meses. A vida privada de Sarkozy só reforça seu "paraíso astral". Ainda mergulhado na impopularidade - pesquisas indicam que sua gestão é aprovada por 34% dos franceses -, o chefe de Estado recebeu nesta semana a notícia de que um de seus principais adversários políticos, o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, está praticamente fora da disputa nas eleições presidenciais de 2012 após sua prisão em Nova York, suspeito de violência sexual. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.