Henry Romero/Reuters
Henry Romero/Reuters

Papa Francisco chega à Colômbia e é recebido por Santos

Avião que transportou o pontífice, um Airbus A330 da companhia aérea Alitalia, pousou às 16h10 (horário local; 18h10 de Brasília), 20 minutos antes do previsto

O Estado de S.Paulo

06 Setembro 2017 | 18h46
Atualizado 06 Setembro 2017 | 20h57

BOGOTÁ - O papa Francisco chegou nesta quarta-feira, 6, a Bogotá para uma visita pastoral de cinco dias à Colômbia com compromissos na capital e nas cidades de Villavicencio, Medellín e Cartagena.

O avião que transportou o pontífice, um Airbus A330 da companhia aérea Alitalia, pousou às 16h10 (horário local; 18h10 de Brasília), 20 minutos antes do previsto, na base aérea de Catam, anexa ao Aeroporto Internacional El Dorado, onde era esperado pelo presidente do país, Juan Manuel Santos.

O papa teve seu primeiro encontro com uma multidão de fiéis em um percurso de 15 quilômetros que percorreu no papamóvel entre a base de Catam e a nunciatura apostólica, onde ficará hospedado em Bogotá.

Sorridente, Francisco cumprimentou os policiais e demais membros da equipe que faz sua segurança e o aguardavam na pista da base. Já no papamóvel, o pontifice passou pela Avenida El Dorado, que liga o aeroporto internacional ao centro da cidade e onde foi festejado por milhares de pessoas que gritavam seu nome, agitavam bandeiras e lenços brancos.  / EFE

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.