Polícia detém suspeito de disparos no Dia das Mães

Autoridades norte-americanas detiveram um suspeito de ter realizado disparos durante uma parada no Dia das Mães, que feriram 19 pessoas em New Orleans. Akein Scott, de 19 anos, foi detido na noite de quarta-feira em Little Woods, leste de New Orleans, informou a porta-voz do departamento de polícia, Remi Braden.

Agência Estado

16 de maio de 2013 | 11h13

Ela disse que não havia mais detalhes disponíveis sobre o jovem. Anteriormente, a polícia havia dito que tinha registros de prisão de Scott por envolvimento em crimes relacionados a armas e drogas.

Registros judiciais mostram que algumas das acusações foram descartadas, mas ele enfrenta uma acusação de posse ilegal de armas e posse de substâncias perigosas e controladas. Scott deveria participar de uma audiência relacionada a este caso nesta quinta-feira, mas ainda não havia informações sobre se ele comparecerá ou se a audiência será remarcada.

Imagens de vídeo divulgadas na segunda-feira mostram um grande grupo de pessoas reunidas para a parada, no domingo, que repentinamente começa a correr para todos os lados. Elas pareciam correr de um homem que usava uma camiseta branca e calças escuras, que entra e sai do ângulo da câmera. A polícia disse ter identificado o homem a partir de câmeras de vigilância. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAdia das mãesdisparos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.