21 de maio de 2018 | 20h31
BALTIMORE - Uma policial do Condado de Baltimore, no Estado americano de Maryland, foi morta a tiros durante um confronto enquanto investigava uma ocorrência envolvendo um carro suspeito na região de Perry Hall na tarde desta segunda-feira, 21. A polícia fez um grande bloqueio para buscar os criminosos armados.
+++ Atirador de 17 anos deixa 10 mortos e 10 feridos em escola no Texas
"Ficamos profundamente tristes ao saber da morte de uma policial de Baltimore depois que ela foi baleada hoje durante o cumprimento de seu dever", escreveu em sua conta no Twitter o governador de Maryland, Larry Hogan. "Nossas orações vão para a família desta brava agente, à polícia e a comunidade de Baltimore."
+++ EUA estudam adotar uso de nitrogênio em execuções
De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 14 horas no horário local na Linwen Way, próximo à Belair Road, nas imediações de Perry Hall.
+++ Mulher morre após ser atacada por sete cães 'salsicha' nos Estados Unidos
A polícia de Baltimore pediu aos moradores que vivem perto das estradas de Belair e Klausmeier para tomar cuidado e evitar dirigir pela Belair Road, entre a Forge Road e a Ebenezer Road.
"O suspeito que cometeu este terrível crime está solto, e a polícia do Estado de Maryland está auxiliando os agentes de Baltimore nessa busca", disse o governador Hogan em outro post no Twitter. "O Estado está pronto para fornecer todo e qualquer ajuda para capturar esse indivíduo e entregá-lo à Justiça." /THE WASHINGTON POST
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.