Kirsty Wigglesworth/AP
Kirsty Wigglesworth/AP

Primeiro ministro britânico esquece filha de oito anos em pub

Ao sair do bar, David Cameron pensava que menina estava no carro da esposa, que acreditava que a filha estava com o pai

AFP,

11 de junho de 2012 | 11h04

LONDRES - O primeiro ministro britânico, David Cameron, esqueceu a filha de oito anos em um pub após almoço com família, confirmou Downing Street nesta segunda-feira, 11, dois meses depois do ocorrido.

A menina acompanhava a família em um pub em Cadsden, no sul da Inglaterra, próximo à casa oficial do primeiro-ministro. Os Cameron, que têm três filhos, só tomaram conhecimento da negligência ao chegar em casa.

"O primeiro-ministro e Samantha, esposa dele, ficaram muito abalados quando perceberam que Nancy não estava com eles", disse um porta-voz de Downing Street. "Felizmente, quando telefonaram para o pub, descobriram que a menina estava em segurança", disse o porta-voz, que confirmou que o incidente ocorreu há cerca de dois meses.

Naquele dia, depois de deixar o local, o primeiro-ministro voltou para casa com seus guarda-costas em um carro diferente de sua esposa, acreditando que Nancy estava com ela. Por sua vez, Samatha Cameron pensou que Nancy estava com o pai. O casal percebeu que a menina não estava com eles apenas ao chegar em casa.  

Quando voltou ao pub, o primeiro-ministro encontrou a filha ajudando os funcionários do bar. Nancy ficou sozinha por 15 minutos.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.