Daniel Leal-Olivas/Pool via Reuters
Daniel Leal-Olivas/Pool via Reuters

Príncipe Harry e Meghan aparecem juntos em público pela primeira vez após mudança para o Canadá

Duque e duquesa de Sussex participaram de evento do banco americano JPMorgan em Miami, nos EUA

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2020 | 19h35

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan, fizeram sua primeira aparição pública juntos desde a decisão de se retirar da família real britânica em um evento do banco americano JPMorgan em Miami, anunciou o Palácio de Buckingham nesta sexta-feira, 7.

"Posso confirmar as informações de que os Sussex participaram de um evento do JPMorgan ontem (quinta-feira) em Miami, onde o duque tomou a palavra", disse uma porta-voz do palácio. Não se sabe se o príncipe foi remunerado por seu discurso, feito em um luxuoso hotel de frente para o mar.

Em janeiro, Harry, de 35 anos, e Meghan Markle, de 38, anunciaram que estavam deixando seus deveres como membros de primeiro escalão da realeza para obter independência financeira. A rainha Elizabeth II concedeu a eles um "período de transição" entre o Reino Unido e o Canadá. 

O casal, que havia expressado preocupação várias vezes com a pressão da mídia, estabeleceu-se na ilha de Vancouver. Ambos renunciaram a usar seu título de alteza real e a receber dinheiro de cofres públicos.

Tudo o que sabemos sobre:
Meghan MarklePríncipe Harry

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.