Google Maps/Reprodução
Google Maps/Reprodução

Quatro crianças fogem de casa e dirigem mais de mil quilômetros na Austrália

O grupo era formado por menores de idade entre dez e 14 anos; eles abasteceram o carro sem pagar duas vezes durante o trajeto

AP, O Estado de S.Paulo

15 de julho de 2019 | 01h12

CAMBERRA - A polícia da Austrália informou que quatro crianças entre dez e 14 anos carregaram o carro de um dos seus pais com varas de pesca, deixaram um recado de despedida e viajaram mais de mil quilômetros pela costa australiana antes de serem parados. A viagem aconteceu neste final de semana.

O inspetor de Polícia Darren Williams disse nesta segunda-feira (domingo no horário de Brasília), 15, que as crianças foram paradas perto de Grafton, na região de Nova Gales do Sul. Ao serem interpeladas pelos policiais, trancaram as portas e se recusaram a sair. Por isso, um dos agentes de segurança foi obrigado a usar um cassetete para quebrar o vidro do carro para conseguir entrar no veículo.

Suspeita-se que o grupo ainda tenho abastecido o carro duas vezes ao longo do trajeto sem pagar. Um dos jovens, de 13 anos, é suspeito de ser o motorista. Williams afirmou que as crianças serão indiciados.

Tudo o que sabemos sobre:
Austrália [Oceânia]

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.