Romney assiste a luta de Pacquiao com a mulher

O nocaute perfeito de Manuel Marquez sobre o filipino Manny Pacquiao, no sábado, foi testemunhado por Mitt e Ann Romney. O ex-candidato à presidência dos EUA foi flagrado no exato momento em que Pacquiao foi derrubado. "Você pode ver o flashback da noite da eleição no rosto do casal", provocou o blog Gawker.

O Estado de S.Paulo

10 de dezembro de 2012 | 02h03

Em gravação, o premiê russo diz que o chefe de Estado do país, quando assume, recebe dois arquivos sobre ETs que visitaram a Terra e aqui ficaram. Ele não diz "quantos são, para não causar pânico" e não mencionou se o presidente Putin é um deles.

A legalização da maconha no Colorado e Washington ameaça a guerra às drogas nos EUA. Para a Rolling Stone, a DEA (agência antidrogas do país), formada por agentes que passaram a vida no combate ao tráfico, pressiona para que Obama reverta a decisão.

A Casa Branca não negou o rumor que aponta Anna Wintour, editora da Vogue America, que inspirou o papel de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada, como próxima embaixadora dos EUA na Grã-Bretanha. O boato surgiu já na campanha presidencial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.