REUTERS/Brent Smith/Arquivo
REUTERS/Brent Smith/Arquivo

Sarah Palin cancela evento para Trump após acidente de marido

A ex-governadora do Alasca, que em janeiro expressou seu apoio às aspirações presidenciais do magnata, deveria participar de um comício de campanha nesta segunda-feira em favor do empresário bilionário na Flórida

O Estado de S. Paulo

14 de março de 2016 | 16h06

WASHINGTON - A ex-candidata republicana à vice-presidência americana Sarah Palin cancelou sua presença em um evento para apoiar o aspirante à Casa Branca Donald Trump devido a um grave acidente sofrido por seu marido, anunciou nesta segunda-feira, 14, a equipe de campanha do magnata.

"Todd Palin sofreu um grave acidente em um veículo de neve na noite passada e está internado. A (ex) governadora Palin retornará ao Alasca para ficar com seu marido", informou em um comunicado a equipe de campanha de Trump.

A ex-governadora do Alasca, que em janeiro expressou seu apoio às aspirações presidenciais de Donald Trump, deveria participar de um comício de campanha nesta segunda-feira em favor do empresário bilionário na Flórida (sudeste dos EUA). Palin "espera voltar em breve para fazer campanha" para Trump, acrescenta o comunicado.

A entrada da ex-candidata republicana em 2008 e ícone do movimento ultraconservador Tea Party na campanha faz parte dos esforços da chamada "Super Terça 2" das primárias, quando votam cinco Estados amanhã. Donald Trump lidera a indicação republicana para a eleição presidencial em novembro. / REUTERS 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.