Sarah Palin será comentarista da emissora Fox News

A ex-candidata republicana à presidência dos Estados Unidos em 2008, Sarah Palin, volta às suas raízes na comunicação para levar, como comentarista, sua mensagem conservadora à Fox News, informou ontem a emissora. "É maravilhoso fazer parte de um lugar que tanto valoriza a notícia imparcial e equilibrada", afirmou. "Me emociona unir-me a uma equipe de grande talento."

AE-AP, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 12h02

A Fox informou que, de acordo com um contrato de "vários anos", Palin apresentará comentários e análises políticas no canal e também no site, pelo rádio e no canal de negócios. A emissora não disse quando ela começará a trabalhar nem seu salário. Também não se sabe se ela se mudará para Nova York.

Palin, de 45 anos, será apresentadora ocasional de episódios de "Real American Stories", da Fox News, uma série que começa neste ano. A emissora afirmou que o programa difundirá relatos inspiradores sobre norte-americanos que superaram adversidades.

Bastante popular entre os conservadores, Palin foi em sua juventude terceira colocada em uma edição do Miss Alasca. Além disso, é formada em jornalismo, profissão que já exerceu no passado, antes de começar sua carreira política. Ela renunciou ao governo do Alasca em julho.

Tudo o que sabemos sobre:
Sarah PalinFox Newscomentarista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.