27 de maio de 2011 | 13h48
Gravidez de primeira-dama francesa foi um dos assuntos mais comentados do G8
DEAUVILLE - A "confirmação visual" da gravidez de Carla Bruni tornou-se uma das notícias mais comentadas da cúpula do Grupo dos Oito (G8, que reúne os países mais industrializados do mundo), apesar dos esforços de Nicolas Sarkozy de se desviar de todas as perguntas sobre o tema.
"Eu a parabenizo por ser italiana", respondeu enigmaticamente o presidente francês à jornalista que perguntou se esperavam menino ou menina, durante a entrevista coletiva final do encontro dos chefes de Estado e governo dos sete países mais industrializados mais a Rússia.
Nem o argumento de que os italianos estão ansiosos para saber mais sobre o estado de sua compatriota e primeira-dama da França convenceu o governante.
Nesta quinta-feira, a aparição de Carla Bruni-Sarkozy com um vestido folgado, e seus gestos mostrando que acariciava a barriga enquanto conversava com outras primeiras-damas e com a chanceler alemã, Angela Merkel, deixaram poucas dúvidas sobre sua gravidez, ainda não confirmada oficialmente.
Quando em seguida um jornalista perguntou a Sarkozy como se encontrava sua mulher, ele se limitou a responder que acabava de falar com ela por telefone, que estava bem e que da próxima vez mandaria lembranças suas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.