AP
AP

Serviço Secreto encontra 'objeto' na Casa Branca

Obama, e sua mulher, Michelle, estão em uma visita de três dias à Índia, com uma parada planejada para terça-feira na Arábia Saudita

O Estado de S. Paulo

26 de janeiro de 2015 | 09h21


Um porta-voz do governo americano disse nesta segunda-feira, 26, que um "objeto" foi encontrado no terreno da Casa Branca e não apresentava "perigo". Uma das hipóteses, não confirmadas, é de que se trata de uma pequena aeronave não tripulada.

O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, disse que agentes do Serviço Secreto recuperaram o objeto e observações iniciais indicaram que não impunha ameaça a ninguém no local.

O presidente dos EUA, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, estão em uma visita de três dias à Índia, com uma parada planejada na Arábia Saudita nesta terça-feira antes de voltarem a Washington.

A Casa Branca estava sem luz pouco antes do amanhecer nesta segunda-feira e veículos de emergência, com luzes piscantes estavam parados perto da entrada sul da residência presidencial.

Um perímetro de isolamento foi estabelecido ao redor da Casa Branca para restringir acesso ao local. O Serviço Secreto não comentou sobre o que se tratava imediatamente. / AP

Tudo o que sabemos sobre:
EUACasa Brancaobjeto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.