Tailandeses apelam para improvisos nas cheias

As enchentes frequentes em Bangcoc e outras cidades da Tailândia obrigaram os moradores a usar a criatividade para tentar levar uma vida normal em meio às águas. O tumblr Thai Flood Hacks reúne fotos de algumas das melhores, como barcos feitos com garrafas de água, bicicletas adaptadas e banheiros públicos flutuantes.

O Estado de S.Paulo

10 de outubro de 2012 | 03h13

O presidente de Honduras anunciou que os ônibus do transporte público da capital do país, Tegucigalpa, serão vigaidos por militares. Cada veículo terá um soldado a bordo para, segundo o governo, diminuir as ocorrências de assaltos a passageiros.

A revista infantil Qaws Quzah, muito difundida na Tunísia, sofrerá um processo judicial por ter publicar um "guia" sobre coquetéis Molotov. O texto dizia às crianças que as armas improvisadas são muito úteis em protestos e sublevações populares.

A polícia de Zurique prendeu amigos que encenaram um sequestro por diversão. Os jovens, fãs de filmes, decidiram reconstituir uma cena de crime, mas testemunhas viram um homem ser arrastado para dentro de um carro e acionaram os policiais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.