Ted Turner é hospitalizado na Argentina

O magnata da comunicação Ted Turner está hospitalizado em Buenos Aires, na Argentina, nesta sexta-feira devido a uma doença não revelada.

AE, Agência Estado

07 de março de 2014 | 17h16

O porta-voz da Turner Enterprises Phillip Evans disse em Atlanta que o fundador da rede de televisão CNN foi internado em um país sul-americano e que "não serão divulgados outros detalhes". Contudo, a área de notícias da CNN disse, no Twitter, que Turner estava "em observação" em hospital da capital argentina.

Um guarda do Instituto Argentino de Diagnóstico e Tratamento revelou que Turner estava internado no local. Segundo a fonte, que pediu anonimato, o diretor da instituição disse que os acompanhantes de Turner pediram que não fossem divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.

O multimilionário de 75 anos foi tratado horas antes na clínica Sanatório San Carlos em Bariloche, perto de sua estância na Patagônia argentina, segundo uma porta-voz da instituição. Turner possui 14 fazendas nos Estados Unidos e três na Argentina. Fonte: Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
Argentinated turnerhospitaldoença

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.