
03 de agosto de 2014 | 18h13
O Centro Nacional de Furacões dos EUA, em Miami, disse que a tempestade deve se mover paralelamente à costa leste dos EUA, sem atingir o continente ou o território britânico de Bermuda.
Moradores de Turks e Caicos ancoraram seus barcos em marinas, já que o arquipélago tem pouca proteção natural contra fortes tempestades. Na ilha mais ao sul das Bahamas, Inagua, moradores foram aconselhados a tomar medidas para proteger suas propriedades.
No sábado, a tempestade passou a sudoeste de Porto Rico, e o volume de chuvas chegou a 20 centímetros em algumas áreas. Cerca de 29 mil residências ficaram sem eletricidade, após a queda de mais de 1.200 raios na região central da ilha. Fonte: Associated Press.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.