Tempestade de inverno matam 9 nos EUA

Subiu para 9 o número de mortes decorrentes de uma forte tempestade de inverno que atingiu parte dos Estados Unidos e se dirige para o norte do país. Autoridades em Indiana disseram que um homem e uma mulher morreram na quarta-feira quando perderam o controle da scooter na qual estavam, numa rua coberta de neve, e foram atingidos por uma picape.

AE, Agência Estado

27 de dezembro de 2012 | 11h53

A tempestade provocava a queda de neve em partes do nordeste do país, um dia depois de provocar precipitação recorde de neve no Arkansas e de alterar os planos de milhares de pessoas para o feriado de Ano Novo em toda a região. Apesar das condições climáticas, nenhum voo foi atrasado na manhã desta quinta-feira em cidades como Nova York, Filadélfia e Boston.

O Serviço Nacional de Meteorologia disse que o maior acúmulo de neve no nordeste deve ocorrer na Pensilvânia, no norte do Estado de Nova York e no interior de vários Estados da Nova Inglaterra. Em áreas costeiras, a tempestade deve provocar ondas altas e fortes chuvas. As informações são da Associated Press.

Mais conteúdo sobre:
EUAclimatempestades

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.