Tempestade tropical Karen não deve se tornar furacão

A tempestade tropical Karen que se encontra agora no meio do Golfo do México e está se direcionando para o norte com ventos de cerca de 90 quilômetros por hora não deve se tornar um furacão.

AE, Agência Estado

04 de outubro de 2013 | 09h45

Segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC, na sigla em inglês), Karen deve atingir terra firme no domingo e está se movendo em uma velocidade um pouco mais baixa para o norte do que na quinta-feira.

Em seu mais recente relatório, a NHC disse que Karen está a cerca de 442 a sul-sudoeste da foz do rio Mississippi e se movendo na direção norte-noroeste a uma velocidade de 16 quilômetros por hora.

Na quinta-feira, o NHC estimou que Karen alcançaria o status de furacão na sexta-feira, contudo espera agora que ele permaneça como uma tempestade tropical. Karen deve chegar a terra firme em qualquer lugar que entre a Louisiana até Flórida Panhandle no início da manhã de domingo. Um alerta de furacão permanece em vigor para as áreas entre Grand Isle, Louisiana, e Destin, na Flórida. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tudo o que sabemos sobre:
euatempestadekaren

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.