11 de junho de 2012 | 10h58
CABUL - O governador de uma província afegã disse que mais de 20 casas foram soterradas em um deslizamento causado por terremoto nesta segunda-feira, 11, no nordeste do Afeganistão. Acredita-se que muitos moradores podem ter morrido.
Veja também:
Homem-bomba mata soldados franceses no Afeganistão
O governador de Baghlan, Abdul Majid, afirmou que equipes de resgate encontraram os corpos de duas mulheres nos destroços.
O distrito de Burka, onde aconteceu o terremoto e o deslizamento, é uma área remota, distante 40 quilômetros da capital da província.
O tremor de magnitude 5,4 atingiu a região de Hindu Kush na manhã desta segunda-feira e foi seguido por outro abalo, de magnitude 5,7, segundo o Centro de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). O terremoto também foi sentido em Cabul, capital do país, onde balançou edifícios.
As informações são da Associated Press.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.