''''Time'''' deve pagar indenização a Suharto

A Suprema Corte da Indonésia condenou a revista americana Time a pagar US$ 106 milhões por difamação ao ex-ditador indonésio Suharto. Em sua edição de maio de 1999, a Time publicou que o ditador havia desviado US$ 15 bilhões durante seus 32 anos de governo. Suharto, de 86 anos, tomou o poder na Indonésia num golpe de Estado que deixou 500 mil mortos entre 1965 e 1967.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.